Crianças da Vila de Nazaré receberão presentes do Papai Noel

Publicado em: 17 de dezembro de 2013.

A entrega dos presentes acontecerá durante uma festividade realizada na manhã de hoje (14), na sede da entidade. O evento faz parte do Projeto “Faça uma Criança Feliz”!

A entrega dos presentes acontecerá durante uma festividade realizada na manhã de hoje (14), na sede da entidade. O evento faz parte do Projeto “Faça uma Criança Feliz”, organizado por voluntários e parceiros. Além da entrega de presentes, previstas para as 10h, haverá ainda brincadeiras, pinturas de rosto, música e um delicioso lanche.

Para o Presidente Voluntário da Vila de Nazaré, José Maria de Azevedo, a ação dos voluntários proporcionará um Natal mais feliz para os pequenos assistidos pela instituição. “São crianças que vêm de famílias carentes e esta iniciativa vai possibilitar que esta data tão mágica e esperada por eles seja comemora com mais alegria. Celebrar com um lanche especial e brincadeiras, além de receber um presente das mãos do Papai Noel vai ser um sonho pra eles”, afirma.

A programação é que o Papai Noel saia do Batalhão do Corpo de Bombeiros, em carro aberto, passando por várias ruas da cidade, às 9h e chegue à Vila de Nazaré às 10h para fazer a entrega dos tão esperados presentes. Entre 150 e 200 crianças participarão da festividade.

O Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculo Vila de Nazaré está situado à Rua Sabará, 561, Bairro Fazenda das Chácaras. O telefone para contato é (37) 3215-5096.

Fonte: Gazeta do Oeste