Deputado Fábio Avelar tenta impedir fechamento da Vila de Nazaré

Publicado em: 8 de março de 2016.

O Deputado Estadual Fábio Avelar marcou uma audiência com Secretario Estadual de Desenvolvimento Social para discutir assuntos oriundos da entidade, e a boa notícia que a Vila continuará funcionando.

 

A Vila de Nazaré é uma entidade civil que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e risco social, acolhendo diariamente setenta crianças e adolescentes e mais de duzentas famílias na região do bairro Interlagos.

No momento a direção da Vila está preocupada com o seu futuro e há risco de fechamento porque estão sendo exigidas obras para adequação do espaço físico e a entidade não tem recursos para custear este trabalho. Sem as obras exigidas, a Vila não receberá a renovação do alvará funcionamento e Localização.

O Deputado Estadual Fábio Avelar marcou para a próxima semana, no dia 15, uma audiência com Secretario Estadual de Desenvolvimento Social Dr. André Quintão na oportunidade estarão presentes a direção do abrigo, bem como o parlamentar e espera-se que daí saia a boa notícia que a Vila continuará funcionando.

Fonte: Sistema MPA