Vila de Nazaré promove assembleia geral na próxima segunda-feira (14)

Publicado em: 12 de dezembro de 2015.

Para prestação de contas do trabalho desenvolvido em 2015.

A Vila de Nazaré realiza na próxima segunda-feira (14), uma assembleia geral para prestação de contas do trabalho desenvolvido em 2015. O encontro está marcado para às 19h, na sede da entidade, no bairro Fazenda das Chácaras. Estarão presentes membros da mesa diretora, colaboradores, funcionários e parceiros da Vila em 2015, que vão apresentar os resultados deste ano e traçar o planejamento de 2016. A comunidade divinopolitana está convidada para o evento.

Segundo a assistente social da Vila de Nazaré, Juliana Coelho, quem comparecer a assembleia, poderá conhecer um pouco mais do trabalho da entidade. “A assembleia geral é um momento em que a mesa diretora se organiza para apresentar a comunidade os resultados do trabalho desenvolvido pela entidade. A prestação de contas do exercício de 2015, tudo que foi arrecadado, doações, o que foi pago. A gente vai fazer um balanço geral, como foi o ano e o planejamento para 2016. A diretoria está a espera da comunidade, para apresentar o que foi feito e prestar contas desta gestão”.

A sede da Vila de Nazaré fica na rua Sabará, nº 561, no bairro Fazenda das Chácaras, logo após a igreja do bairro Interlagos.

Fonte: Sistema MPA